Felipe Lima   |   01/08/2018 09:00

Agente deixa espaço compartilhado para investir em sede própria

O novo estabelecimento foi aberto no último dia 20.

Reprodução/Facebook/Belini Viagens
Alex Belini, proprietário da Belini Viagens
Alex Belini, proprietário da Belini Viagens
Após seis anos no mercado dividindo o espaço de atendimento com uma relojoaria e ótica, a Belini Viagens anunciou sua nova sede particular.

A nova localização, no centro da cidade de Realeza, no Paraná, visa o melhor atendimento ao cliente, segundo o proprietário, Alex Belini. O estabelecimento foi inaugurado no último dia 20 e contou com a presença de clientes e convidados.

“O nosso foco foi a qualidade de atendimento, do espaço, da privacidade e do bem-estar do cliente. Era meio incômodo o fato do cliente ter de passar por uma outra loja para chegar até nós. Agora, poderemos dar a devida atenção aos nossos consumidores”, ressaltou Belini.

Anteriormente, a agência tinha um pequeno espaço de cerca de 15 metros quadrados, com dois vendedores à disposição. Agora, o executivo tem orgulho em lembrar que ampliou seu espaço para 60 metros quadrados, além de possuir o reforço de sua equipe duplicado, totalizando quatro colaboradores.

O profissional afirma que a novidade vem para ajudar na consolidação de metas estabelecidas para o ano. “Em comparação ao ano passado, estamos com resultados melhores, que acompanharam a melhora que houve no segmento como um todo. Não calculei ainda com precisão, mas já são melhoras significativas em nosso faturamento”, adianta.

Por mais que tenha ocorrido uma melhora no quadro financeiro, Belini confessa que as expectativas para o segundo semestre são de estagnação. “Chegamos a uma época do ano em que o Turismo perde seu protagonismo para a preocupação política e as incertezas que ela traz”, destaca.

A Belini Viagens, que atua de perto com Visual Turismo, CVC e MSC Cruzeiros, dentre outras empresas, tem apostado em grupos de viagens, com alguns segmentados, como a Melhor Idade e Só Para Elas.

“São grupos com uma média de 30 a 50 pessoas, com distintas classes sociais, já que possuímos pagamentos e tornamos o ato de viajar ainda mais acessível”, pontua o proprietário.

A fim de estreitar ainda mais seu relacionamento com o público e ampliar o alcance de seus produtos e promoções, a Belini Viagens aposta nas redes sociais. “Recentemente chegamos a marca de dez mil seguidores no Facebook e isso nos deixa bem orgulhosos. Mesmo que a grande parcela de nossos negócios funcione pessoalmente, conseguimos nos fazer presente e conhecidos na internet, que futuramente pode resultar em novos negócios”, estima.

Entre em contato com a empresa no (46) 3543-4548 ou acesse o site aqui.

Confira abaixo a nova agência da Belini Viagens:


Tópicos relacionados