Movida

Felipe Lima   |   30/08/2018 10:13

Rede AMResorts não distribui mais canudos plásticos

Novas alternativas biodegradáveis estão sendo oferecidas nos sete empreendimentos.

moritz320/Pixabay
A iniciativa faz parte das ações sustentáveis iniciadas em 2001
A iniciativa faz parte das ações sustentáveis iniciadas em 2001
Como parte dos contínuos esforços sustentáveis, a AMResorts, subsidiária do Grupo Apple Leisure (ALG), anunciou que não está mais fornecendo canudos de plásticos em suas sete marcas de resort de luxo all inclusive.

"A AMResorts recebe milhares de viajantes anualmente e conhece o poder que um ato, aparentemente simples, pode influenciar e proteger os oceanos e praias. Sendo assim, nossa prioridade é proporcionar aos hóspedes uma experiência incomparável no resort, mantendo neste processo as boas práticas sustentáveis", diz a vice-presidente sênior de Marketing, Vendas e Distribuição, Colette Baruth.

As equipes dos 55 estabelecimentos da rede não servirão bebidas com canudos e fornecerão opções alternativas e biodegradáveis para seus hóspedes, mediante solicitação.

Desde 2001, a conservação e a sustentabilidade ambiental têm sido pilares dos programas e procedimentos operacionais da rede e, levando em conta a sua grande presença em destinos praianos, esta iniciativa simboliza avanço nas ações ecológicas.

Além dessa decisão, a AMResorts ainda conta com programas de conservação da vida selvagem e atividade para benefício de comunidades locais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias