Janize Colaço   |   15/10/2018 14:21

Almundo otimiza viagens com combinação de destinos; entenda

O objetivo é trazer as melhores combinações de destinos em combos, nacionais e quanto internacionais, com tarifas promocionais

Reprodução / Pixabay
Buenos Aires (foto) é uma das possibilidades de combo com Santiago
Buenos Aires (foto) é uma das possibilidades de combo com Santiago

A fim de oferecer as melhores combinações de destinos, a Almundo acaba de criar um novo conceito: “shippar” destinos. O objetivo é trazer as melhores combinações de destinos em combos, nacionais e quanto internacionais, com destinos que caibam no bolso dos consumidores brasileiros.

Segundo o country manager da Almundo no Brasil, Luciano Barreto, a iniciativa de criar este conceito está alinhada com o novo hábito do brasileiro de aproveitar sua estada em um país para conhecer diversas localidades na mesma ocasião.

“O crescimento do interesse por parte dos viajantes em visitar mais de um destino na mesma viagem é eminente. Por isso, procuramos oferecer as experiências mais diversas e com as melhores tarifas para voos internacionais e as mais competitivas para interior do Brasil”, explica.

De acordo com o levantamento elaborado pela agência, por volta de 73% dos viajantes millennials costumam ficar em três locais diferentes em viagens maiores do que dez dias. As combinações de destinos mais escolhidos pelos viajantes de América Latina em 2017 foram Cancun e Miami, com 46% da preferência, seguida por Rio de Janeiro e Búzios (27%) e Roma e Madrid (11%).

Já em 2018, as viagens mais procuradas são Miami e Nova York (42%), Barcelona, Amsterdam e Paris (17%) e, por fim, Los Angeles e Tóquio (16%).


Tópicos relacionados