Renato Machado   |   02/11/2018 14:00

Disney irá a Floripa e Curitiba para treinar agentes

A Disney quer reforçar o entendimento do trade sobre o novo modelo de comercialização de ingressos dos parques

Divulgação/Disney
O novo modelo de comercialização de ingressos dos parques Disney foi anunciado em outubro e já está em vigor. Além de páginas explicativas e vídeos, como o produzido pelo Portal PANROTAS com a gerente de Vendas e Treinamentos da Disney Destinations, Gabriela Delai, a companhia quer reforçar o entendimento do trade sobre o tema com seminários e capacitações.

Os próximos mercados contemplados com um dia de treinamentos da Disney são Florianópolis e Curitiba. A Disney Destinations irá reunir interessados em duas horas de interação totalmente voltados a abordar o novo modelo de ingresso dos parques da Walt Disney World, na Flórida.

Em 12 de novembro, pela manhã, a Disney convida o trade de Florianópolis a se reunir no Hotel Majestic Palace, no centro da capital catarinense. No dia seguinte, em 13 de novembro, é a vez de Curitiba, com o evento hospedado no Bourbon Curitiba Convention Hotel. Ambos os encontros acontecem das 8h30 às 10h30.

Para participar, basta possuir o cadastro no portal Disney Agentes de Viagens e, logados no sistema, registrar sua participação neste mesmo site.

Tópicos relacionados