Renato Machado   |   08/11/2018 11:30

Grupo Salvatur muda de sede e apresenta nova identidade

O sócio e presidente do Grupo Salvatur, Daniel Santos, afirmou que “modernidade e competitividade são as palavras-chave que pautam a reestruturação

Divulgação/Salvatur
Daniel Santos, presidente da Salvatur
Daniel Santos, presidente da Salvatur
As empresas da soteropolitana Salvatur estão agora sob o mesmo teto. A companhia divulgou esta semana o novo endereço, que aloca a Salvatur, Salvatur Consolidadora e a Bahia Travel. A mudança foi acompanhada de uma renovação da entidade da marca e expansão de atuação para novos mercados no Brasil.

Ao tratar da movimentação, o sócio e presidente do Grupo Salvatur, Daniel Santos, afirmou que “modernidade e competitividade são as palavras-chave que pautam a reestruturação e orientam as mudanças”. Segundo ele, “os nossos planos de fusões e aquisições permanecem ativos”.


Divulgação/Salvatur

Completando dois anos à frente da empresa nesta quinta-feira, o executivo elencou iniciativas que propôs no período. Dentre elas, destaque para a alteração de toda a área de vendas, além de investimentos em tecnologia e capacitação profissional das equipes de atendimento.

De acordo com o executivo, possibilitar a consulta em tempo real da disponibilidade de voos nacionais e internacionais e, até mesmo, a emissão de bilhetes aéreos, com acompanhamento online da produção, permite à Salvatur consolidar serviços que já se expandem por todo Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias