Artur Luiz Andrade   |   09/08/2019 14:18
Atualizada em 09/08/2019 14:26

CVC Operadora lança campanha pros agentes irem ao Rock in Rio

O diretor de Vendas do Canal Agência na CVC Operadora, Rogério Mendes, lançou hoje uma campanha de vendas para o Rock in Rio 2019. As agências ganharão ingressos vip


Emerson Souza
Rogério Mendes, diretor de Vendas da CVC Operadora para o canal agências de viagens
Rogério Mendes, diretor de Vendas da CVC Operadora para o canal agências de viagens
O diretor de Vendas do Canal Agências na CVC Operadora, Rogério Mendes, lançou hoje uma campanha de vendas para o Rock in Rio 2019, que ocorre em setembro e outubro, no Rio. As agências de viagens multimarcas que mais venderem pacotes para o evento (e a CVC é a operadora oficial do mesmo) ganharão ingressos para a área vip do festival, com entrada no camarote do evento.

Mendes reforçou também a campanha Vendeu, Ganhou Pontos Livelo com a CVC. O programa está fazendo um ano e conta com cerca de 70 parceiros. “O agente não precisa se cadastrar. É tudo automático. Ele acumula pontos a cada venda de nossos parceiros e depois pode trocar por produtos, vale-combustível e até vale-Uber”, contou. A lista dos parceiros e das pontuações por venda pode ser conferida em www.vendamaiscvc.com.br/livelo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.