Movida

Rodrigo Vieira   |   19/08/2019 13:17   |   Atualizada em 06/09/2019 12:50

Presidente da Abav convoca agentes para debate na quarta-feira (21)

Após repercussão de entrevista dada ao Portal PANROTAS, Magda Nassar se colocou à disposição dos agentes de viagens para mostrar como pode ser mais do que uma feira


Emerson Souza
Magda Nassar, ex-presidente da Braztoa e, desde junho, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, ex-presidente da Braztoa e, desde junho, presidente da Abav Nacional
A Abav Nacional está convocando agentes de viagens para discutir as melhores práticas de mercado e o que a entidade pode fazer para oferecer mais do que sua feira anual. A iniciativa é consequência da repercussão de uma notícia veiculada pelo Portal PANROTAS na semana passada, na qual a presidente da associação, Magda Nassar, defende ser "a voz do agente de viagens" e ter a feira Abav Expo como um meio de angariar recursos para a luta pelo agente de viagens 365 dias por ano.

Após alguns leitores se manifestarem com comentários, a própria presidente se colocou à disposição para realizar um encontro com o objetivo de "construir uma grande ponte que fortaleceria a todos como profissionais".

Segundo Magda, a sede da Abav é de seus associados e conta com um bom espaço de conversa. "É o momento de reunirmos quem quer discutir com bom senso e seriedade o papel de todos nós", afirma a ex-presidente da Braztoa, que assumiu a cadeira mais alta da Abav Nacional em junho, após afastamento do então presidente Geraldo Rocha, e tem até dezembro para encaminhar a entidade para esta sonhada gestão focada no associado, além de uma feira ainda mais completa.

Pois agora o encontro (que tem tudo para ser um primeiro passo para mudanças mais sérias) tem data e local marcados. Deseja participar? Confira abaixo como.

COMO PARTICIPAR

A reunião terá a participação de Magda e do presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, na próxima quarta-feira (21), às 17h, na Avenida São Luís, 165, 1. andar, sala 1B, em São Paulo.

Veja o comunicado:

"Bom dia a todos, sou Fátima Gatoeiro (fatima.gatoeiro@abav.com.br), responsável pela Comunicação da Abav Nacional, e gostaria de propor a abertura de uma agenda na sede da entidade, para que todos os assuntos aqui pontuados possam ser discutidos conjuntamente.

Sugerimos um encontro com a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, e o presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, na próxima quarta-feira (21/8), às 17h. Nosso endereço: avenida São Luís, 165, 1º andar, sala 1B.

Contamos com a presença de todos, e agradecemos a confirmação prévia pelo e-mail: janaina.sales@abav.com.br."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias