Marcel Buono   |   19/08/2019 10:33   |   Atualizada em 06/09/2019 12:24

Clia Brasil vê Abav Expo como impulsionadora de vendas

De acordo com a associação, o setor de cruzeiros apresentou crescimento nas últimas duas temporadas e tem expectativa de seguir em ascensão em 2019

A Clia Brasil estará presente na próxima edição da Abav Expo, marcada para os dias 25, 26 e 27 de setembro, em São Paulo. De acordo com a associação, o setor de cruzeiros apresentou crescimento nas últimas duas temporadas e tem expectativa de seguir em ascensão em 2019, por isso a importância da participação na maior feira brasileira de viagens.

Emerson Souza
Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil
Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil
“Estar na Abav Expo em contato direto com profissionais e agentes de viagens, que são os principais canais de vendas de cruzeiros, levando as novidades e diferenciais das próximas temporadas, com certeza, será uma ação que alavancará ainda mais os números do setor, responsável po grande impacto na economia nacional”, disse o presidente-executivo da Clia Brasil, Marco Ferraz.

Na ocasião, o segmento também estará representado por grandes armadoras. O credenciamento de profissionais para a 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa segue aberto e pode ser realizado gratuitamente pelo site oficial da feira até o dia 24 de setembro.

Tópicos relacionados