Movida

Rodrigo Vieira   |   30/09/2019 17:00   |   Atualizada em 30/09/2019 19:30

Hurb ganha o selo Disney Select

A OTA, antes chamada de Hotel Urbano, acaba de anunciar a novidade em sua sede, no Rio de Janeiro, e vai poder ter acesso a diversos benefícios exclusivos


Marluce Balbino
Karyna Accioly da Hurb, Luiz Araújo e Gabriela Delai, da Disney, com Antonio Gomes, da Hurb
Karyna Accioly da Hurb, Luiz Araújo e Gabriela Delai, da Disney, com Antonio Gomes, da Hurb
O Hurb acaba de ser oficializado como Disney Select. A OTA, antes chamada de Hotel Urbano, acaba de anunciar a novidade em sua sede, no Rio de Janeiro. Com o selo de operadora seleta, a companhia passa a ter acesso a diversos benefícios exclusivos, como venda direta de ingressos para os parques temáticos, mais opções de tipos de ingressos, hospedagem nos hotéis Disney, plano de refeições, transporte, cruzeiros e conteúdo exclusivo Disney.

“Disney é um dos destinos internacionais mais desejados pelos nossos clientes. Agora, nossos viajantes terão a oportunidade de comprar com vantagens exclusivas, como o pagamento no boleto, parcelamento em até 12 vezes sem juros e cancelamento grátis. Além de impulsionar as vendas com maior credibilidade para o consumidor final, esta parceria possibilita divulgar os produtos Disney em nosso País com maior domínio. ”, afirma o vice-presidente sênior do Hurb, Antonio Gomes.


Marluce Balbino


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias