AGÊNCIAS DE VIAGENS

Faberg é nomeada agência oficial do torneio de Roland-Garros

Divulgação
O complexo de Roland-Garros, em Paris
O complexo de Roland-Garros, em Paris
Um dos quatro Grand Slams no calendário do tênis mundial, o torneio de Roland-Garros, em Paris, na França, agora tem uma representação oficial para vendas na América do Sul. A Faberg Tour Experience vai garantir acesso direto para as agências adquirirem e oferecerem ingressos e pacotes para clientes, no lazer ou corporativo, interessados em assistir aos jogos.

"Esta é uma grande notícia para nossa empresa e para o mercado de turismo nacional. Agora ficou muito mais fácil e seguro atender os clientes que querem sentir a emoção de Roland-Garros ao vivo em Paris", comenta o presidente da Faberg, Fabio Silberberg. "As portas do torneio de tênis mais charmoso do mundo estão abertas para as agencias brasileiras realizarem o sonho de seus clientes", complementa.

A companhia vai oferecer ingressos e sete pacotes diferentes que também incluem atividades exclusivas conforme a data e o pacote escolhido. Entre estas, jogar tênis em um dos clubes mais tradicionais de Paris, um encontro com o tenista Bruno Soares, um dos melhores jogadores de duplas da atualidade, e um encontro com o catarinense Gustavo Kuerten, três vezes vencedor em Roland-Garros.

Vale lembrar que a organização proíbe a revenda de ingressos em sites e plataformas de tickets bem como por agências não autorizadas.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA