Marcos Martins   |   10/10/2019 14:20

Stella Barros lança programa de franquias; veja como funciona

A empresa do Grupo Águia agora oferece a possibilidade de franquias, incluindo treinamentos e suporte de marketing, vendas e operações para os clientes


Emerson Souza
Marcelo Barone, da Stella Barros
Marcelo Barone, da Stella Barros
A Stella Barros Turismo acaba de lançar o seu programa de franquias. Após estudo conduzido pela Cherto Consultoria de Franchising, o objetivo é oferecer um novo modelo de negócios, inicialmente para 20 agências, que já estão no mercado.

O franqueado não terá de pagar royalties e terá disponível os produtos operados pela empresa. O investimento para se tornar uma franquia é feito apenas uma vez e, de início, já conta com o suporte da matriz e da rede de franqueados.

“É preciso priorizar profissionais que já conheçam o universo do Turismo, sua dinâmica e especificidades. A Stella Barros Turismo passou nos últimos dois anos por um processo de realinhamento estratégico. Entendemos qual o nosso atual posicionamento e o que os clientes esperam de nós”, afirma o head comercial e de Vendas, Marcelo Barone.

A matriz também oferece treinamentos e o franqueado terá suporte permanente especializado em marketing, vendas e operações, assim como uma assessoria de imprensa.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: franquias@stellabarros.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias