Juliana Monaco   |   02/10/2019 11:25

TBO Holidays completa quatro anos de atuação no Brasil

Neste mês, a TBO Holidays completa quatro anos de atuação no Brasil e se consolida como um dos principais players do mercado para os agentes de viagens.


Divulgação
Sueli Muruci, Country Manager da TBO Holidays
Sueli Muruci, Country Manager da TBO Holidays
Neste mês, a TBO Holidays completa quatro anos de atuação no Brasil. De um único escritório em São Paulo, a companhia passou a contar com unidades de atendimento no Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Ribeirão Preto (SP), Brasília, Vitória e Porto Alegre.

O desempenho positivo da filial brasileira se revela também na expansão da linha de produtos. Além de reserva de hotéis, transfers e passeios, o portal oferece pacotes dinâmicos, aluguel de carro e passagens aéreas para os agentes de viagens.

“Em 2017 registramos 150% de crescimento. No ano passado, mais uma vez superamos os 100%. Não é fácil dobrar de tamanho a cada 12 meses, mesmo para empresas que estão começando, mas estamos caminhando para superar novamente os três dígitos de crescimento”, afirma a country manager da TBO Holidays, Sueli Muruci.

Entre os planos para o próximo ano está a ampliação da equipe de vendas em todo o País, visando ampliar ainda mais sua participação no mercado.

Tópicos relacionados