Danilo Teixeira Alves   |   17/12/2019 11:33   |   Atualizada em 17/12/2019 15:23

Edição especial da Revista PANROTAS traz Retrospectiva 2019

Mais um ano próximo do fim, e assim como todos os anteriores, a PANROTAS traz a retrospectiva completa sobre o ano do Turismo no Brasil e no mundo



Mais um ano se aproxima do fim, e assim como todos os anteriores, a PANROTAS traz a retrospectiva completa sobre o ano do Turismo no Brasil e no mundo.

No País tivemos a chegada de um novo governo, a quebra e a despedida de uma grande companhia aérea, a volta do turismo rodoviário, novas parcerias e aquisições...

No Exterior vimos mais falências, empresas como KLM e Avianca completando 100 anos de operações, troca de parcerias (como não citar o caso Delta x Gol x Latam?), a crise do Max, novas tecnologias em toda a cadeia, inaugurações em Walt Disney World e Universal Orlando e muito mais.

Nesta edição especial, veja (ou reveja) as notícias mais lidas do Portal PANROTAS em cada segmento, as frases que mais chamaram a atenção, os principais personagens do ano, as notícias mais surpreendentes e uma retrospectiva de tudo o que a PANROTAS produziu nos últimos 12 meses.

Leia a edição especial na íntegra no link abaixo:

Tópicos relacionados