Filip Calixto   |   06/02/2020 09:18

Abav-SP e Aviesp unificam operação e canais de conteúdo

Aproveitando sinergia, Abav-SP e Aviesp unificaram a operação e gora participam juntas de canais como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.

Divulgação
Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Abav-SP e Aviesp agora trabalham mais unidas. Levando em conta a sinergia de negócios e o relacionamento com o mercado no fomento de benefícios para os associados, as duas organizações anunciam união operacional e agora participam juntas de canais como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.

"A ideia é muito positiva para as agências associadas. As associações proporcionarão ainda mais confiança, benefícios, capacitações e eventos que incentivam o crescimento do setor", comenta o presidente da Abav-SP, Fernando Santos.

Como vantagens da nova organização, as entidades citam a extensão dos benefícios da Aviesp aos membros da Abav-SP e vice-versa, a integração de fornecedores e a realização de eventos em parceria.

"Com o mesmo objetivo de fortalecer e lutar pelos interesses dos agentes de viagens do Estado de São Paulo, ambas entidades estão trabalhando em conjunto para promover, cada vez mais, conteúdos digitais que valorizem o segmento turístico", ressalta o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

Juridicamente as associações ainda se mantêm independentes e continuam com sites distintos.

Tópicos relacionados