Movida

Filip Calixto   |   25/03/2020 10:12   |   Atualizada em 27/03/2020 13:24

Soul Traveler atenderá em home office até o fim de março

Operadora passa a atender em sistema de home office. Medida valerá, a princípio, até 31 de março

Unsplash/Alexa Williams
Durante o período, as equipes permanecem atendendo em regime home office
Durante o período, as equipes permanecem atendendo em regime home office
Em decorrência da expansão do novo coronavírus no Estado de São Paulo, a Soul Traveler anuciou, em comunicado, que suas unidades em São Paulo, São José do Rio Preto e interior de São Paulo, estarão atendendo em sistema de home office. A princípio, a medida de home office valerá até o dia 31 de março.

"Assim contribuímos no combate a propagação e preservamos a saúde da nossa equipe e clientes, se adequando as recomendações das autoridades brasileiras e mundiais", diz a nota da empresa, enviada para parceiros e fornecedores. .

Durante o período, as equipes permanecem atendendo em regime home office.

Leia abaixo o comunicado da operadora na íntegra:

"Desde o dia 16 de março toda a equipe da operadora está em home office, atendendo a recomendação das autoridades, para a preservação da saúde de seus colaboradores. Ainda não há demissões, mas medidas como férias e redução de jornada estão sendo avaliadas.Estamos trabalhando de forma normal, atendendo aos nossos clientes nas remarcações e negociando e promovendo viagens para o final do ano e para o próximo ano, além de outras iniciativas para impulsionar a venda como a que devolve ao cliente em crédito a diferença do câmbio se a cotação da moeda baixar até a sua viagem. Nas próximas semanas, lançaremos algumas promoções para apoiar os agentes de viagens a realizar vendas futuras. Acreditamos que tudo isso passará em brave e o Turismo seguirá forte

Claiton Balzan, diretor comercial Soul Traveler"

Alterado às 12:33 do dia 27 de março

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias