Beatriz Contelli   |   16/04/2020 17:04   |   Atualizada em 16/04/2020 17:17

Abav-SP e Aviesp lançam vídeo otimista para agências de viagens

A produção ressalta o valor de viajar e vai de encontro com o posicionamento de associações do ramo

Em novo vídeo lançado, a Abav-SP e Aviesp transmitem otimismo para as agências de viagens e ressaltam que quando o mercado superar a pandemia de coronavírus, viajar terá outro valor. A mensagem do vídeo vai de encontro com o posicionamento que as associações têm adotado nas redes sociais.
Divulgação
Presidente da Abav-SP, Fernando Santos, e presidente da Aviesp, Marcos Lucas
Presidente da Abav-SP, Fernando Santos, e presidente da Aviesp, Marcos Lucas
Semanalmente, as entidades estão propondo soluções para toda a cadeia e seguem defendendo a classe em decisões ligadas ao Governo Federal. "Viajar terá um novo significado para nós, agentes de viagens, e para nossos clientes. Teremos o prazer de colocar em prática tudo o que aprendemos durante essa crise, enquanto o mundo recupera a liberdade de romper fronteiras", afirma o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

O vídeo ainda reforça a importância de todo passageiro contar com o apoio de uma agência de viagens associada Abav-SP ou Aviesp. "Preparamos um vídeo para trazer alento aos nosso amigos, agentes de viagens. Como diz o vídeo: arrumar as malas e passear terá gosto de vitória e será um recomeço para todos nós", completa o presidente da Abav-SP, Fernando Santos.

Acesse para conferir o vídeo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias