Juliana Monaco   |   05/05/2020 16:48

GVA finaliza campanha de webinars com mensagem positiva

A campanha Não Podemos Parar durou 45 dias e teve um total de 89 webinars com 66 convidados.


Divulgação
A campanha durou 45 dias e teve um total de 89 webinars com 66 convidados
A campanha durou 45 dias e teve um total de 89 webinars com 66 convidados
Entre os dias 17 de março e 30 de abril, a Global Vision Access (GVA) realizou uma grande campanha de webinars e lives no Youtube com o objetivo de criar novas oportunidades em tempos de crise e reforçar a importância da indústria do Turismo. A campanha "Não Podemos Parar" durou 45 dias e teve um total de 89 webinars com 66 convidados, alcançando uma audiência de mais de três mil espectadores de 31 países, incluindo agentes e operadores de Turismo.

Para marcar o encerramento do projeto, a GVA lançou um vídeo reforçando os ideais promovidos durante a campanha. No canal do Youtube da companhia é possível acessar todos as lives realizadas e o vídeo de encerramento, além de diferentes playlists em português e espanhol. Em maio, o calendário de webinars do GVA E-Learning continuará focando nos destinos Jordânia, Mônaco, Noruega e Seychelles.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS