Vinicius Novaes   |   26/06/2020 13:27   |   Atualizada em 26/06/2020 13:34

Brand USA fará lives de capacitação para agentes de viagens

Eventos on-line acontecerão nos dias 2 e 16 de julho


NordWood Themes on Unsplash
O Brand USA vai realizar uma série de lives, no formato de treinamento on-line, com foco em capacitar agentes de viagem sobre as possibilidades de experiências dentro do país. Os treinamentos também mostrarão algumas das principais ferramentas do Brand USA que podem auxiliar os agentes no desenvolvimento de novos produtos, como o site do trade, o USA Discovery Program, o app GoUSA TV, entre outros.

A primeira live ocorrerá no dia 2 de julho, às 17h, e terá como foco os cânions, planaltos e Chaminés de Fada, além de algumas paisagens de Nevada, Utah e Arizona. A live será apresentada pelas representantes do Brand USA no Brasil, Lizandra Pajak e Ana Elisa Facchinato, e contará também com as participações de Luciana Alonso (Nevada), Ana Beatriz Di Pietro (Las Vegas) e Eduardo Genekian (Cruise America).

No dia 16 de julho, também às 17h, além da equipe do Brand USA, a live contará com a participação de Allan Collen (Travel South), com o tema principal das raízes musicais do sul dos Estados Unidos.

As lives serão interativas, permitindo que participantes respondam perguntas, pesquisas, entre outras atividades. De acordo com o Brand USA, ao fim de cada treinamento, os participantes terão a chance de ganhar um voucher do site da Americanas.

Clique aqui para fazer o cadastro da live do Brand USA

Tópicos relacionados