Filip Calixto   |   19/06/2020 11:15

Papo com Agente recebe Roberto Nedelciu e Valter Patriani

Organizado por Abav-SP e Aviesp, debate acontece na próxima segunda-feira (22), às 16h.

Emerson Souza
Um dos fundadores da CVC, Valter Patriani atua há mais de 40 anos no Turismo
Um dos fundadores da CVC, Valter Patriani atua há mais de 40 anos no Turismo
Na próxima segunda-feira (22), às 16h, o "Papo com Agente", organizado pela parceria Abav-SP e Aviesp, recebe em live no YouTube, Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa, e o ex-CVC Valter Patriani, presidente da construtora Patriani.

A transmissão ao vivo apresenta o tema "O que os especialistas em viagens sugerem para retomada do Turismo pós covid-19". A apresentação e mediação do debate ficam por conta de Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp.

"O objetivo do programa é reunir diversos assuntos com renomados convidados para auxiliar o segmento nesse momento de incertezas. Pensamos em trazer temáticas que apresentem algumas reflexões sobre as consequências da pandemia para o setor turístico, as perspectivas para o futuro, orientações e inovações", ressalta o presidente da Abav paulista.

Já para o líder da Aviesp, reuniões como a da próxima segunda mostram como a crise atual valorizou o trabalho exercido pelo profissional do Turismo. "Por isso, estamos focados em oferecer lives com especialistas que apresentem insights importantes para as agências de viagens para uma retomada de sucesso pós covid-19", afirma Lucas.

ASSISTA NO CANAL DA ABAV-SP
Filip Calixto
Roberto Nedelciu é o atual presidente da Braztoa
Roberto Nedelciu é o atual presidente da Braztoa

CONVIDADOS

Atual presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu viajou para mais de 80 países, é engenheiro industrial mecânico, com MBA em Gestão Empresarial, além de sócio da Raidho Viagens.

Há mais de 40 anos atuando no Turismo, Valter Patriani prestou serviços em grandes organizações como a Varig, MB Turismo e CVC. No "Papo com o agente", o executivo vai apresentar dicas para os profissionais turísticos com base em toda sua trajetória.

Tópicos relacionados