Filip Calixto   |   11/09/2020 13:13   |   Atualizada em 11/09/2020 13:14

Perdeu a live com agentes de viagens? Veja aqui como foi

LIVE PANROTAS recebe agentes de viagens para falar sobre a retomada do setor.

Agentes de viagens foram os convidados da semana na Live PANROTAS
Agentes de viagens foram os convidados da semana na Live PANROTAS
Agentes de viagens de diferentes regiões e que atendem públicos diversos foram os convidados desta semana na LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens. O encontro virtual, que tem a R1 como apoiadora, aconteceu ontem (10) e abordou temas como o retorno das vendas de viagens, as diversas ferramentas de comercialização, os nichos escolhidos por agências e qual o maior desejo de momento para esses profissionais.

Participaram da reunião Magda Nassar, da Trade Tours e presidente da Abav Nacional, Inês Melo, da Stanfer Turismo e da Unav, Elisabet Diefenthaeler, da OP Turismo, de Porto Alegre, Marcela Candioto, da Daura's Turismo, de Limeira (SP), e Luiz Buarque, o Lula, da Paradise Turismo, de Recife.

Na live, a presidente da Abav, Magda Nassar, também convocou os agentes de viagens e todo o trada para o Abav Collab (inscrições gratuitas no www.abavcollab.com.br), que terá abertura no Centro de Convenções de Salvador, no dia 27 de setembro, com transmissão para todo o País e direito a show do Olodum.

Confira a íntegra da live logo abaixo.




Tópicos relacionados