Movida

Filip Calixto   |   20/10/2020 13:01   |   Atualizada em 20/10/2020 13:03

TZ Viagens incorpora 15 novas agências

Novas agências do grupo estão em sete Estados brasileiros


Divulgação
Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens
Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens
Rede de agências de viagens multimarca e uma das unidades de negócio do grupo Schultz, a TZ Viagens segue desenvolvendo seu programa de expansão. Nos últimos meses, mesmo com o mercado de Turismo sendo impactado pela pandemia, a companhia incorporou 15 novas agências.

As cidades com novas agências da marca são: Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), João Pessoa (PB), Vitória (ES), Salvador (BA), Aparecida de Goiânia (GO), São Paulo, Praia Grande, Barretos, Barueri, Jundiaí, Embu das Artes, São José dos Campos e Guarulhos (SP).

“Somos muito gratos pela confiança que o mercado tem demonstrado com nossa marca, seja por meio do ingresso de novos empreendedores do Turismo, seja pela vinda de profissionais com larga experiência e gabarito no Turismo, inclusive com a conversão de agências”, diz o CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel.

O executivo lembra ainda que, nos últimos meses, a empresa recebeu dois reconhecimentos pelo seu trabalho. Foram eles a premiação de Melhores Franquias 2020 pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e o Selo Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias