Movida

Filip Calixto   |   22/02/2021 11:48   |   Atualizada em 22/02/2021 11:49

SMI acrescenta ofertas de tours da OTC no marketplace

O marketplace da SMI agora conta com as ofertas OTC Tours, com uma série de roteiros exclusivos


Emerson Souza
Newton Vieira, diretor executivo da SMI e proprietário da OTC
Newton Vieira, diretor executivo da SMI e proprietário da OTC
Marketplace de experiências exclusivo para o profissional de viagens da SMI, a OTC - Online Travel Concierge agora conta o catálogo de roteiros OTC Tours. Dessa maneira, a ferramenta dedicada exclusivamente aos agentes de viagens agora apresenta rotas completas ao redor do mundo, operados por fornecedores locais.

Entre as opções de roteiros exclusivos do marketplace estão um trajeto de sete dias visitando sítios arqueológicos maias, no México, ou um roteiro clássico de oito dias na Grécia combinando atrações históricas e praias.

Para o diretor executivo da SMI e proprietário da OTC, Newton Vieira, essa é uma ótima oportunidade para o agente de viagens encontrar em uma só plataforma serviços, experiências e roteiros. “A nossa preocupação é em oferecer ao profissional de Turismo serviços confiáveis e de qualidade, para que ele possa, dessa maneira, proporcionar ao seu cliente experiências inesquecíveis”.

Vieira argumenta ainda que a grande vantagem da oferta de roteiros disponibilizada pela OTC Tours é a credibilidade dos fornecedores locais envolvidos. “Os roteiros são previamente planejados com cuidado e os operadores trabalham com afinco e seriedade além de serem reconhecidos mundialmente”, diz.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias