Abav começa seleção de compradores para o Match Business

|


Magda Nassar é a presidente da Abav Nacional
Magda Nassar é a presidente da Abav Nacional
O calendário de eventos da Abav Nacional ganha este ano um reforço com uma programação de capacitações e rodadas de negócios virtuais que acontecerão nos dias 11 e 12 de maio. No período acontece o Abav Match Busines, que teve sua prospecção de fornecedores iniciada esta semana. A inscrição de compradores convidados deve abrir na segunda quinzena do mês, já com o detalhamento do perfil do público-alvo.

O evento foi idealizado com o objetivo de compor a prateleira de serviços, produtos e destinos nacionais e internacionais, além de impulsionar os negócios do setor ainda no primeiro semestre do ano. A ideia é apostar na seleção de audiência especializada e na dinâmica de capacitações e rodadas de negócios que passarão por um filtro prévio da organização para identificar o match perfeito consoante áreas de atuação e interesses dos participantes.

Cada capacitação terá a duração de 40 minutos, seguida de 60 minutos de rodadas de negócios. A expectativa da organização é estimular até seis reuniões por rodada, de forma a ampliar ao máximo as chances de assertividade nas negociações.

A programação de capacitações e treinamentos e os critérios para a seleção dos compradores deverão ser anunciados em breve, mas os interessados já podem antecipar uma consulta sobre os modelos de participação disponíveis pelo e-mail atendimento@abav.com.br ou telefone (11) 94307-9688.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA