Movida

Juliana Monaco   |   31/03/2021 16:59   |   Atualizada em 31/03/2021 17:13

Natália Abreu lança rede colaborativa de agentes no Ceará

A Wee Travel visa fazer a ponte entre agentes e clientes, além de agilizar o atendimento personalizado


Divulgação
Natália Abreu, fundadora da Wee Travel
Natália Abreu, fundadora da Wee Travel
Em um contexto de transformações digitais, surge no Ceará a Wee Travel, um novo conceito de agência de viagens com uma proposta voltada tanto para a recuperação do Turismo como para novos negócios. Com mais de 25 anos de experiência no setor, a fundadora Natália Abreu (ex-Casablanca Turismo) entendeu que existia uma grande demanda de agentes de viagens por suporte e um hub para profissionais da indústria.

"A Wee Travel é um hub de viagens, uma rede colaborativa que compartilha conhecimento e experiência entre clientes, fornecedores e agentes de viagens, oferecendo produtos, segurança, logística e tecnologia com a expertise de vários profissionais", destaca a executiva.

Pensando nisso, o foco da empresa é fazer a ponte entre os agentes e os clientes, além de proporcionar agilidade do atendimento personalizado com o uso de ferramentas tecnológicas que oferecem mais segurança, conforto e rapidez nas negociações. "A proposta é alinhar, por exemplo, uma pessoa que queira uma viagem gastronômica com o agente de viagens que tem o conhecimento sobre o assunto e que compartilhe com o cliente sua experiência", explica Renan Silva, gestor responsável pela área de viagens a lazer.

Para participar, o agente de viagens deve se cadastrar na plataforma da Wee Travel. Após a aprovação do cadastro, o profissional passará por um treinamento e terá todo o suporte da empresa, incluindo negociação de produtos, entrega de kits e plataforma de divulgação, apoio à logística de viagem, espaço físico, tecnologia e marketing digital. O Wee Consultor escolhe sua carga horária e monta sua agenda junto aos clientes, podendo trabalhar em home office ou usar o coworking da Wee Travel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias