Juliana Monaco   |   31/03/2021 16:59
Atualizada em 31/03/2021 17:13

Natália Abreu lança rede colaborativa de agentes no Ceará

A Wee Travel visa fazer a ponte entre agentes e clientes, além de agilizar o atendimento personalizado


Divulgação
Natália Abreu, fundadora da Wee Travel
Natália Abreu, fundadora da Wee Travel
Em um contexto de transformações digitais, surge no Ceará a Wee Travel, um novo conceito de agência de viagens com uma proposta voltada tanto para a recuperação do Turismo como para novos negócios. Com mais de 25 anos de experiência no setor, a fundadora Natália Abreu (ex-Casablanca Turismo) entendeu que existia uma grande demanda de agentes de viagens por suporte e um hub para profissionais da indústria.

"A Wee Travel é um hub de viagens, uma rede colaborativa que compartilha conhecimento e experiência entre clientes, fornecedores e agentes de viagens, oferecendo produtos, segurança, logística e tecnologia com a expertise de vários profissionais", destaca a executiva.

Pensando nisso, o foco da empresa é fazer a ponte entre os agentes e os clientes, além de proporcionar agilidade do atendimento personalizado com o uso de ferramentas tecnológicas que oferecem mais segurança, conforto e rapidez nas negociações. "A proposta é alinhar, por exemplo, uma pessoa que queira uma viagem gastronômica com o agente de viagens que tem o conhecimento sobre o assunto e que compartilhe com o cliente sua experiência", explica Renan Silva, gestor responsável pela área de viagens a lazer.

Para participar, o agente de viagens deve se cadastrar na plataforma da Wee Travel. Após a aprovação do cadastro, o profissional passará por um treinamento e terá todo o suporte da empresa, incluindo negociação de produtos, entrega de kits e plataforma de divulgação, apoio à logística de viagem, espaço físico, tecnologia e marketing digital. O Wee Consultor escolhe sua carga horária e monta sua agenda junto aos clientes, podendo trabalhar em home office ou usar o coworking da Wee Travel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS