Movida

Juliana Monaco   |   28/06/2021 15:50   |   Atualizada em 28/06/2021 16:30

Decolar oferece até 15% de desconto em testes de covid-19

A empresa firmou parceria com a rede Dasa para oferecer descontos de até 15% nos testes PCR


Unsplash/Mafid Majnun
O teste pode ser feito em qualquer laboratório da rede Dasa, mediante agendamento
O teste pode ser feito em qualquer laboratório da rede Dasa, mediante agendamento
A Decolar acaba de anunciar parceria com a rede Dasa para a realização do teste RT-PCR, que detecta o material genético do novo coronavírus. Com o acordo, os clientes da companhia ganham até 15% de desconto no valor do exame, que pode ser realizado em algumas unidades de medicina diagnóstica operadas pela empresa.

"No planejamento da viagem, a segurança sanitária é um fator-chave e um dos aspectos mais valorizados atualmente. Esse serviço de assistência ao viajante beneficiará nossos clientes com segurança, descontos e a facilidade de ter o laudo já nos padrões exigidos para entrada em alguns países", disse o diretor de Sourcing da Decolar, Tiago Lopes.

COMO AGENDAR
Para realizar o exame, o cliente da Decolar precisa acessar o site, escolher o laboratório de sua preferência (Delboni, Lavoisier, Salomão Zoppi, Alta Diagnóstico, Lâmina etc.) e agendar o exame. Ainda é possível realizar a coleta por Drive-Thru em algumas unidades. É necessário também levar um documento de identificação com foto (RG, CNH ou passaporte).

O pagamento é realizado diretamente na unidade escolhida. Para garantir o desconto de até 15%, basta apresentar um comprovante de compra de algum produto da Decolar, como voucher (versão física ou eletrônica) da passagem aérea, hospedagem ou locação do veículo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias