Artur Luiz Andrade   |   18/04/2022 08:51
Atualizada em 18/04/2022 08:57

Vai Voando patrocina e participa da Expo Favela

Evento ocorreu neste final de semana na capital paulista


Divulgação Vai Voando
Luiz Andreaza, da Vai Voando
Luiz Andreaza, da Vai Voando
Parceira da Favela Holding há mais de 10 anos e agora patrocinadora da Expo Favela, feira de empreendedorismo que visou conectar empreendedores de favela com os maiores investidores do Brasil, a Vai Voando, maior franqueadora de viagens voltada para as classes C e D, hoje parte da holding BeFly, marcou presença e promoveu atividades no evento, que aconteceu neste final de semana, no World Trade Center em São Paulo.

Focada em impulsionar soluções de impacto positivo para a sociedade, empregabilidade, empreendedorismo e inclusão ao Turismo nas comunidades do País, a Vai Voando contou com um estande para divulgar o seu modelo de franquia (que é considerada como uma das franquias com menor taxa) para os empreendedores que sonham em ter o seu próprio negócio.

Na feira, a holding BeFly foi responsável pela mentoria sobre o mercado de vendas, negócios e marketing no Turismo, no dia 16. Os mentores do espaço foram Luiz Andreaza, formado em Propaganda e Marketing com mais de 25 anos de experiência no mercado de venda com foco no consumidor de baixa renda em B2C e D2D, e Flavia Possani, que possui 17 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing com grandes marcas dos segmentos de telecomunicações, turismo e varejo de moda.

A palestra “A Favela Voa: case da primeira rede de franquia de viagens focada na favela” também teve participação da BeFly, com Marcelo Cohen, CEO da holding e investidor de diversas startups de tecnologia e inteligência artificial, e Fernando Manga, franqueado Vai Voando em Paraisópolis (SP) há mais de dez anos, empreendedor com vasta experiência em vendas e atuante no mercado de corretor de seguros e imóveis.

“Essa parceria com a Expo Favela reforça o nosso compromisso de transformar a sociedade e apoiar sonhos que foram interrompidos, possibilitando que mentes empreendedoras sejam donas dos seus próprios negócios", comenta Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly.

Tópicos relacionados