Laura Enchioglo   |   18/04/2023 14:11
Atualizada em 18/04/2023 14:18

Level UP oficializa chegada ao mercado latino com time no Brasil

Objetivo é facilitar os serviços para os parceiros e agilizar as demandas


Divulgação
Larissa Di Donato, sales manager Latam da Level UP, e Khalaf Khalaf, managing director
Larissa Di Donato, sales manager Latam da Level UP, e Khalaf Khalaf, managing director
A empresa de Turismo em Dubai Level UP oficializou sua chegada no mercado latino-americano ao implantar uma equipe no Brasil. O objetivo, segundo a companhia, é facilitar os serviços para os parceiros e agilizar as demandas, contornando as dificuldades no fuso horário e idioma.

Um evento com agentes de viagens foi realizado para celebrar a sua entrada no Brasil. "Vamos estreitar os relacionamentos com os agentes de viagens e começaremos a impulsionar a demanda da América Latina. Queremos fazer ações constantes com esses profissionais e valorizar a categoria. Com esses encontros, eles poderão transmitir aos seus clientes as emoções, experiências e tendências de Dubai”, comenta Larissa Di Donato, sales manager Latam.
“Observamos uma oportunidade com o público da América Latina e proporcionamos essa facilidade de uma equipe no Brasil para os nossos parceiros. Sabemos que esse mercado tem grande potencial para o mundo”, destaca o managing director da Level UP, Khalaf Khalaf.
A empresa oferece serviços como team building customizado; acomodação em hotéis nos Emirados Árabes; transportes terrestres coordenados para qualquer itinerário, seja para grupos pequenos ou grandes; e tours & excursões elaborados de acordo com as necessidades dos clientes.

A Level UP conta com a parceria de diversos clientes como a Abbyy, AXA, Beam Suntory, BMW, Boehringer Ingelheim, Canon, Ebay, EKF, Infiniti, Kaspersky, Lexus, Mastercard, Mercedes-Benz, Merz, Pfizer, Philip Morris International, Roche, Shell, Vodafone e Wizard.

Tópicos relacionados