Renato Machado   |   27/09/2018 17:14

April cresce 15% e fecha setembro com meta do ano batida

O crescimento é resultado de ações como treinamentos de agentes e especialização da equipe de vendas

Marluce Balbino
Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil
Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil
Falta um tanto para o fim do ano, mas a April Brasil Seguro Viagem já atingiu a meta estabelecida para a temporada. Na Abav Expo do ano passado, a empresa de seguros projetou crescimento de 15% em 2018. Nesta edição da feira, a diretora comercial da companhia, Claudia Brito, revelou ter atingido a meta já neste setembro.

Com um sorriso no rosto, Claudia Brito resumiu os resultados deste ano como “muito bons”. O crescimento de certa forma surpreendente é resultado, segundo a executiva, de ações da própria empresa, como treinamentos de agentes e especialização da equipe de vendas, e da conscientização do mercado sobre a importância do seguro viagem.

“O agente é o nosso grande parceiro, ele representa uma grande parcela de mercado nas nossas vendas. Por isso queremos continuar a privilegiar os agentes como fazemos até hoje”, promete. Claudia exemplifica a importância que a April dá ao trade com as presenças, além da Abav Expo, evidentemente, em Gramado (Festuris) e em João Pessoa (JPA Travel Market).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS