Marcos Martins   |   27/09/2018 16:55

Schultz divulga data e local da próxima convenção de vendas

Grupo levará seu evento ao Nordeste com a participação de 300 agentes de viagens

Marluce Balbino
Ana Maria Santana e Luciano Bonfim, do Grupo Schultz
Ana Maria Santana e Luciano Bonfim, do Grupo Schultz
A Schultz acaba de divulgar mais informações da sua próxima Convenção de Vendas em 2019. O grupo escolheu o destino alagoano de Maceió para receber o evento, de 7 a 11 de abril, com 300 agentes de viagens.

“O formato será muito parecido com o evento que realizamos este ano, juntando treinamentos e rodadas de negócios. Além disso, vamos explorar a região, visitando parte dos litorais Norte e Sul, porque buscamos combinar experiência de destino e capacitação. A hospedagem de todos os participantes acontecerá em 12 hotéis da orla”’, explica a diretora geral da Schultz, Ana Maria Santana.

Durante a 46ª Abav Expo 2018, o grupo lançou também uma nova versão do site, chamada Training Schultz, voltada apenas para treinamento dos clientes. Nessa plataforma, é possível realizar todos os processos de reserva até o fechamento da compra com vouchers fictícios, apenas para que "todos percam o medo de utilizar o site e fiquem mais preparados", de acordo com Santana.

REEMBOLSO
Outra novidade é com o seguro Vital Card que, a partir de agora, oferece mais uma opção no processo de reembolso. “O cliente pode tirar foto das notas fiscais de maneira mais prática para reembolso de medicamentos, junto com os documentos necessários. Depois disso, ele precisa enviá-las à central e dessa maneira recebe o dinheiro mais rápido, direto na sua conta", ressalta o diretor comercial, Luciano Bonfim.

Tópicos relacionados