Movida

Danilo Teixeira Alves   |   01/02/2019 14:35

Com novo escritório no RJ, Intermac anuncia novo site

A carioca Intermac está em um novo endereço no Rio de Janeiro. Além desta novidade, a empresa também acaba de anunciar um novo site. 


Divulgação/Intermac
A seguradora ocupa um andar no Manhattan Tower, no centro do Rio de Janeiro
A seguradora ocupa um andar no Manhattan Tower, no centro do Rio de Janeiro

A Intermac mudou seu escritório no Rio de Janeiro. A partir de agora, a empresa passa a receber agentes de viagens e parceiros no tradicional edifício Manhattan Tower (foto), na avenida Rio Branco, no centro da capital fluminense. Segundo o CEO da empresa, Eduardo Aok,i o novo espaço possui área de 300 metros quadrados e um auditório com capacidade para 25 pessoas com espaço multimídia.

“Após a parceria com a europeia Generali Seguradora, vimos a necessidade de seguir o padrão de nossa seguradora, além de ter um maior espaço para receber os agentes de viagens e os funcionários da Intermac Latam, que nos visitam constantemente do Exterior para treinamentos e conferências”, disse o executivo.

Além de ter uma nova sede, a Intermac também prepara outra novidade ao mercado. A seguradora lançará no próximo dia 15 o novo portal da Intermac Brasil. “Finalizamos 2018 com um crescimento de 40% no Brasil e 35% na holding Intermac Latam. Esse crescimento se deve principalmente à parceria com a nova seguradora e a abertura de filiais em toda América do Sul”, concluiu.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias