Movida

Marcos Martins   |   11/03/2019 11:48

GTA aumenta em até 25% a cobertura médica de seguros

Presidente Celso Guelfi e o diretor comercial Gelson Popazoglo reuniram a equipe para anunciar o upgrade, que inclui o plano Euromax, considerado o carro-chefe


Divulgação
Diretoria da GTA durante anúncio de upgrade
Diretoria da GTA durante anúncio de upgrade
O presidente da GTA, Celso Guelfi, e o diretor comercial, Gelson Popazoglo, reuniram a diretoria da empresa para anunciar o upgrade na cobertura médica de todos os planos. Desde 1º de março, o valor da cobertura foi ampliado em até 25%, de acordo com cada produto.

“O mercado pede produtos mais robustos e com coberturas mais abrangentes. Com base nessa avaliação e frente à crescente demanda do mercado, incorporamos essa mudança em nossos planos, pensando sempre em oferecer mais proteção ao viajante”, afirma Guelfi.

O plano Euromax, carro-chefe da empresa, oferecia 55 mil euros de cobertura médica e, agora, passa a contar com 60 mil euros de cobertura mínima. “Vamos muito além do valor de 30 mil euros estipulado pelo Tratado de Schengen. Se viajar com um seguro já é um alívio, ter uma proteção ainda mais robusta pode salvar o viajante em diversas situações impossíveis de prever em uma viagem”, finaliza.

Em 2018, a GTA bateu a meta de treinamento de agentes com mais de 9,7 mil profissionais capacitados, ação considerada importante para o crescimento das vendas, segundo a diretoria.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias