Marcos Martins   |   04/04/2019 17:36

Agnaldo Abrahão lançará plataforma que compara seguros

Executivo acumula passagens pela April Brasil, ITA Seguro Viagem e utilizará os seus 36 anos de experiência no mercado para a nova aposta


Marluce Balbino
Agnaldo Abrahão, da nova B2B Seguro Viagem
Agnaldo Abrahão, da nova B2B Seguro Viagem
O executivo Agnaldo Abrahão, que acumula passagens pela April Brasil e ITA Seguro Viagem, lançará em breve uma nova empresa. Trata-se da B2B Seguro Viagem, uma plataforma de comparação de seguros, que tem lançamento previsto para 22 de abril.

“A empresa veio para atender uma demanda de mercado, sendo um canal onde o agente de viagens ou corretor poderá fazer a cotação de seguro para os clientes e obter a melhor relação de custo-benefício. O nosso propósito não é ser mais um comparador do mercado, pois vamos oferecer também assessoria técnica e jurídica. A plataforma trabalhará com as principais marcas e já temos cinco confirmadas”, explica o CEO da B2B Seguro Viagem.

Para utilizar o portal, será necessário um cadastro on-line, gerando login e senha. “Tenho 36 anos dedicados à indústria de Turismo, sendo 16 anos apenas em seguro viagem. Trabalhei em empresas que me deram boa bagagem e me considero maduro para oferecer ao mercado este canal”, finaliza.

Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America 2019, clique aqui.

Tópicos relacionados