Marcos Martins   |   04/04/2019 17:36

Agnaldo Abrahão lançará plataforma que compara seguros

Executivo acumula passagens pela April Brasil, ITA Seguro Viagem e utilizará os seus 36 anos de experiência no mercado para a nova aposta


Marluce Balbino
Agnaldo Abrahão, da nova B2B Seguro Viagem
Agnaldo Abrahão, da nova B2B Seguro Viagem
O executivo Agnaldo Abrahão, que acumula passagens pela April Brasil e ITA Seguro Viagem, lançará em breve uma nova empresa. Trata-se da B2B Seguro Viagem, uma plataforma de comparação de seguros, que tem lançamento previsto para 22 de abril.

“A empresa veio para atender uma demanda de mercado, sendo um canal onde o agente de viagens ou corretor poderá fazer a cotação de seguro para os clientes e obter a melhor relação de custo-benefício. O nosso propósito não é ser mais um comparador do mercado, pois vamos oferecer também assessoria técnica e jurídica. A plataforma trabalhará com as principais marcas e já temos cinco confirmadas”, explica o CEO da B2B Seguro Viagem.

Para utilizar o portal, será necessário um cadastro on-line, gerando login e senha. “Tenho 36 anos dedicados à indústria de Turismo, sendo 16 anos apenas em seguro viagem. Trabalhei em empresas que me deram boa bagagem e me considero maduro para oferecer ao mercado este canal”, finaliza.

Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America 2019, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS