Larissa Faria   |   02/08/2019 14:03

Convenção Intermac termina com homenagem a funcionários

Veja fotos do segundo dia de Convenção Intermac, no Rio de Janeiro. A empresa homenageou seus funcionários mais promissores e antigos, leia mais.


Marluce Balbino
Funcionários ao fim da programação de palestras da Convenção Intermac
Funcionários ao fim da programação de palestras da Convenção Intermac
Em sua Convenção no Rio de Janeiro, a Intermac premiou alguns funcionários no primeiro dia do evento pelas vendas. Nesta sexta (2), foi a vez de os colaboradores mais antigos e com futuro promissor serem reconhecidos. “Estamos completando 20 anos, então senti a necessidade de homenagear estas pessoas bacanas que são nossas parceiras”, conta o CEO da Intermac, Eduardo Aoki.

Entre os que estão há mais tempo na empresa, Eduardo Aoki agradeceu o coordenador de Vendas de São Paulo, Ilton Misato, há 13 anos na seguradora, e o vice-presidente da Intermac, Wellington Morato, há 12 anos. Pelo futuro promissor na companhia, Aoki homenageou o head comercial do Rio de Janeiro, Marcio Ferreira, e a gerente comercial de São Paulo, Juliana Paula Anacleto.

Durante a convenção, a seguradora também anunciou seus novos materiais, que incluem etiqueta adesiva para bagagem, cartão credencial e envelope para vouchers, que devem ser entregues em setembro. Além de ter feito um brinde ao final das apresentações, a Intermac irá encerrar a convenção com uma festa no hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro, durante a noite.

Veja fotos do último dia de Convenção Intermac no álbum abaixo:

Tópicos relacionados