Rodrigo Vieira   |   14/10/2019 17:53   |   Atualizada em 14/10/2019 18:00

Como se tornar um expert na venda de seguro viagem

Affinity, April, Assist Card, Belvitur, GTA, Intermac, Seleto (Flytour), Travel Ace e Vital Card, que são alguns dos maiores nomes do setor, mostram suas prateleiras


Você está por dentro de tudo o que o setor de seguro viagens oferece? A Revista PANROTAS é uma edição especial sobre o segmento, que cresce cada vez mais em faturamento, em novos produtos e principalmente na consciência do consumidor brasileiro, que ano após ano entende o quanto é importante viajar protegido.

Affinity, April, Assist Card, Belvitur, GTA, Intermac, Seleto (Flytour), Travel Ace e Vital Card, que são alguns dos maiores nomes do setor, mostram suas prateleiras aos agentes de viagens no Especial Seguro Viagem deste ano; e ainda respondem a muitas dúvidas pertinentes, como quais são as obrigações de uma seguradora; o que buscam os clientes no mercado nacional; como deve ser a abordagem do agente de viagens para vender um cartão de proteção; as regras para pets, bagagens e outras; além das principais tendências do mercado.

Essas empresas também mostram quem são as seguradoras responsáveis por seus produtos e expõem a lista de regiões em que atuam com o contato de cada atendente. Boa leitura!

Tópicos relacionados