Victor Fernandes   |   26/03/2020 12:27

Assist Card sensibiliza sobre a pandemia com vídeo; assista

A Assist Card lançou a campanha Contagie-se para homenagear todas as pessoas comprometida com a pandemia.

Emerson Souza
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil, e Alexia Keglevich, CEO global
Alexandre Camargo, country manager da Assist Card no Brasil, e Alexia Keglevich, CEO global
A Assist Card lançou a campanha "Contagie-se" para sensibilizar e homenagear todas as pessoas comprometidas com o controle da pandemia do coronavírus. Durante o vídeo, a empresa de seguros viagem convida a todos a contribuir com boas práticas de combate ao vírus e reforça o compromisso da companhia com o bem estar das pessoas, com mensagens como "lave as mãos" e "não aumente os preços".

A CEO global da Assist Card, Alexia Keglevich, afirmou que "decidimos fazer uma peça disruptiva, forte e positiva porque é preciso atrair a atenção do público nesse momento, em que há um excesso de informações. Queremos transmitir uma mensagem boa, na qual podemos também celebrar as pessoas que estão contribuindo para o bem estar de todos e assumindo suas responsabilidades na atual situação que temos hoje. A responsabilidade de cada um de adotar boas práticas é o que nos salvará dessa pandemia".

A mensagem disponível em diversos idiomas traduz o posicionamento e responsabilidade que a empresa assume com a sociedade. "Há coisas boas que acontecem em crises e queríamos resgatá-las, o que também é uma maneira de educar as pessoas com responsabilidade", afirmou o fundador e CCO dos fundadores da Assist Card, Checha Agost Carreño.

Maior representante da empresa no Brasil, o country manager Alexandre Camargo comentou que "é um momento difícil, mas continuamos trabalhando mais do que nunca para garantir o bem-estar de todos os nossos viajantes, aqueles que estão longe e aqueles que foram forçados a permanecer em seus países. Devemos agir com prudência e com a consciência de que o futuro depende de cada uma de nossas ações, sendo um exemplo para emergir da crise com coragem".

Confira o vídeo completo abaixo.

Tópicos relacionados