Movida

Beatrice Teizen   |   13/04/2020 13:38   |   Atualizada em 13/04/2020 13:43

Em vídeo, April incentiva viajantes a continuarem sonhando

Vídeo institucional mostra que isolamento social é também uma oportunidade para criar novos sonhos

Em um vídeo institucional lançado para o mercado brasileiro, a April pede para que o viajante fique em casa e que as aventuras se concentrem apenas no universo dos sonhos para que a empresa possa, nesse momento de pandemia, cuidar um pouco do mundo.

Divulgação
Claudia Brito, da April
Claudia Brito, da April
“Este período de fragilidade, por causa da covid-19, fez com que muitas viagens fossem interrompidas. Mas uma viagem começa com um sonho e, por isso, a April quer que os viajantes continuem sonhando e transformem a realidade em um momento de planejamento”, afirma a diretora comercial da empresa, Claudia Brito.

O vídeo institucional mostra que o isolamento social é também uma oportunidade para a família criar novos sonhos. Planejar uma viagem para um novo destino, visitar uma pessoa amada ou, quem sabe, planejar a primeira viagem de avião dos filhos.

De acordo com Claudia, a companhia quer reforçar o mote do não cancelamento das viagens e da reprogramação do sonho para o momento mais adequado. “Todo o time da April no Brasil segue trabalhando para atender os viajantes que necessitam de auxílio neste momento e a equipe comercial está focada em reforçar os relacionamentos e o apoio às agências, fomentando o planejamento para viagens futuras”, finaliza.

Assista aqui ao vídeo completo da seguradora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias