Rodrigo Vieira   |   05/06/2020 15:23
Atualizada em 05/06/2020 15:28

Assist Card: motivação do viajante já mudou devido à pandemia

Alexandre Camargo, country manager da companhia, conta como a companhia de seguro está atuando na crise



A conscientização do viajante pela aquisição de um seguro viagem já pode ser sentida, tal como o produto que o mesmo demandará antes de embarcar. Ao menos a Assist Card já sente essas diferenças, e o agente de viagens pode se aproveitar deste contraste para colocar de vez a proteção como item essencial seja para férias ou trabalho. Além disso, a companhia sentiu, em maio, que a demanda já esquentou em relação a abril.

"Antes da pandemia o seguro era a última opção dos consumidores, mas hoje já percebemos que dentro das vendas que estamos fazendo, o seguro saiu de coadjuvante para um dos atores principais. As pessoas nos ligam para saber sobre cobertura para covid-19 mesmo sem saber para que destino irá", afirma o country Manager da Assist Card para o Brasil, Alexandre Camargo.

Em vídeo, ele destaca dicas para os agentes e conta como a empresa faz para encarar a crise no País. Camargo mostra o que considera os diferenciais da Assist Card, conta os planos futuros, fala sobre a importância da telemedicina, da tecnologia e principalmente das decisões tomadas pela companhia de março até aqui, a exemplo de permitir a compra de seguro mesmo com o passageiro já em rota.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7124 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.