Filip Calixto   |   02/10/2020 11:19

Vital Card lança seguro para viajantes que chegam ao Brasil

Novo produto vale para expatriados que visitam o Brasil e para estrangeiros


Divulgação
Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos da Vital Card
Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos da Vital Card
A Vital Card acaba de lançar um seguro viagem para brasileiros expatriados e estrangeiros que venham ao Brasil, seja a lazer ou a trabalho e eventos. O seguro pode ser contratado para uso no território brasileiro, e inclui todas as coberturas dos demais planos do seguro viagem Vital Card. Vale ressaltar que o País exige um seguro viagem a estrangeiros por conta da pandemia de covid-19.

“Com a nova exigência de apresentar seguro viagem para entrar no Brasil, criamos um produto que cumpre todos os requisitos, inclusive a cobertura médica no valor mínimo de R$ 30 mil, com o adicional de manter os diferenciais do Vital Card”, afirma o diretor Operacional e de produtos da empresa, Rafael Turra.

Assim como em outros planos e produtos da companhia, o Plano Receptivo inclui, sem custo, cobertura para doenças preexistentes, gestantes de até 32 semanas, prática de esporte amador e viagem em cruzeiro. Outro diferencial do novo plano é o fato de que as coberturas são independentes e por evento.

“Acreditamos que com a reabertura dos países, é natural que brasileiros expatriados queiram passar férias no Brasil tão logo possam, e com mais frequência do que nunca”, afirma o diretor Comercial, Luciano Bonfim.

O Vital Card Seguro Viagem Receptivo, está disponível para orçamento e compra 100% online, com preço e cobertura em reais, por cobrir especificamente o território nacional. A recomendação é contratá-lo para validade a partir do dia em que o viajante chega ao Brasil até ao dia em que pega o voo internacional de saída, cobrindo o segurado desde o momento em que passa pelo portão de desembarque para entrar no país até o momento em que passa pelo portão de embarque para sair do País.

Tópicos relacionados