Rodrigo Vieira   |   01/02/2021 11:23   |   Atualizada em 01/02/2021 11:24

Coris lança novos sistema de atendimento, focado no brasileiro

Empresa promete plataforma mais ágil, intuitiva e focada em nosso mercado


Divulgação
Juçara Carvalho e Marcelo Galbe com a equipe desenvolvedora do i-Syst
Juçara Carvalho e Marcelo Galbe com a equipe desenvolvedora do i-Syst

A Coris lançou um novo sistema exclusivo de atendimento, criado totalmente pela equipe brasileira de tecnologia da empresa. A empresa de seguro viagem promete que a nova plataforma, chamada i-Syst, será mais ágil, intuitiva e focada no cliente brasileiro, além de atender todas as exigências da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

O sistema já está em uso pela área de Assistência e Regulação de Sinistros da Coris. É por meio desta nova ferramenta que são registradas todas as solicitações dos segurados, o controle de processos de entrega dos serviços de assistência e do processamento de reembolso dos segurados, bem como de faturamento de prestadores do mundo todo.

“O grande diferencial do i-Syst é que ele foi desenvolvido de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Esta customização do sistema otimiza o fluxo processual local, tornando-o mais intuitivo para utilização dos consultores de atendimento e com ainda mais agilidade de entrega dos serviços aos viajantes. Consequentemente, melhora a experiência do usuário”, afirma a head operacional da Coris, Juçara de Carvalho. "Por isso os benefícios deste novo sistema são enormes quando comparados ao anterior."

O head de Tecnologia da empresa, Marcelo Galbe, concorda e reforça que "este é um sistema completo, que reúne todas as informações com atualizações constantes dos casos em andamento, aumentando o nível de excelência e cuidado com os passageiros, e garantindo que todos os consultores tenham acesso rápido aos casos, assim que os clientes entram em contato".

Com o i-Syst, a Coris garante uma identificação rápida da cobertura ou serviço solicitado pelo cliente, além de acionamento rápido a prestadores em qualquer parte do mundo, certificação de que os clientes tenham suas necessidades atendidas, monitoramento da satisfação dos mesmos, e ainda processamento de todos os reembolsos e faturamentos, gerando reportes de sinistros à seguradora.

A nova metodologia faz parte da estratégia dos diretores da empresa para 2021. “O novo sistema é um alicerce para o futuro do atendimento da Coris. Esta é somente a primeira fase de um projeto maior que cuida da evolução da experiência dos clientes e usuários, criando novos canais e focando no autoatendimento”, conclui Marcelo Galbe.

A Coris é fruto da compra da April Brasil, comprada no ano passado pelos executivos da empresa, até então francesa, em território nacional.

Tópicos relacionados