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Da Redação   |   27/04/2021 12:17

Universal Assistance e tecnologia lado a lado

A Universal Assistance oferece chatbot que acompanha agentes e passageiros por toda a jornada


Divulgação
Frederico Siri, Country Manager da Universal Assistance Brasil
Frederico Siri, Country Manager da Universal Assistance Brasil
Em consequência da situação que vivemos no País, face à crescente onda de contágio do coronavírus, a Universal Assistance, empresa de assistência ao viajante com mais de 40 anos de experiência no mercado, conta como continua a se adaptar ao contexto atual.

“Na Universal Assistance, há vários anos desenvolvemos diferentes estratégias de digitalização com o objetivo de melhorar a experiência do viajante”, comenta Frederico Siri, Country Manager da Universal Assistance Brasil.

Para a empresa é imprescindível que o viajante tenha uma excelente experiência, por isso oferece a todos os seus clientes um aplicativo muito completo onde de forma simples eles podem solicitar atendimento de qualquer lugar do mundo. O serviço de Teleassistência Médica permite receber atendimento médico e aconselhamento através de videochamada ou chat com profissionais de saúde, de forma simples e rápida, com espera não superior a 15 minutos.

Da mesma forma, a Universal Assistance oferece um sistema de emissão on-line que permite aos agentes de viagens cotar e emitir produtos on-line de forma rápida e fácil. Recentemente foi lançado um novo chatbot, chamado Uni, conseguindo assim um serviço simples e eficiente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esta nova ferramenta aposta na autogestão e acompanha agentes e passageiros ao longo da Jornada do Cliente.

“Sabemos que a tecnologia será cada vez mais importante para fornecer soluções ágeis durante a viagem e por isso nós da Universal Assistance continuaremos trabalhando para acompanhar cada um dos nossos passageiros em todas as suas viagens”.

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