Beatrice Teizen   |   22/09/2021 11:21

Área de Seguro Viagem da Omint anuncia nova coordenadora

Ana Carolina Castelo Branco de Carvalho passou os últimos nove anos na gestão de produtos do Grupo Flytour

A área de Seguro Viagem da Omint Seguros acaba de ser reforçada com a chegada de Ana Carolina Castelo Branco de Carvalho, executiva que conta com ampla experiência no mercado de Viagens e Turismo e que assume a coordenadoria do departamento.

Divulgação
Ana Carolina Castelo Branco de Carvalho, da Omint
Ana Carolina Castelo Branco de Carvalho, da Omint
Graduada em Turismo e com MBA internacional em Marketing e Negócios e MBA em Gestão e Empresarial FIA, Ana Carolina passou os últimos nove anos na gestão de produtos do Grupo Flytour, onde entregou o Seleto Seguro Viagem, um projeto co-branded com a Omint Seguro Viagem.

‘’Tive a honra de me integrar ao time Omint, para contribuir com toda experiência adquirida ao longo desses anos, no Turismo. É importante sentir o mercado, bem como as necessidades de nossos parceiros, para direcionar produtos de acordo com os respectivos perfis. Além disso, trabalhar o time por meio de um direcionamento mais estratégico alinhado à sensibilidade e percepção de nossos clientes” declara a executiva.

Ana Carolina acredita na retomada do mercado em 2022. ‘’Há uma demanda reprimida que ganhará força nos próximos meses, à medida que a vacinação avança, reforçada com a abertura de novas fronteiras, lembrando que o seguro se tornou um produto extremamente relevante e que passou a ocupar lugar de prioridade no planejamento de viagens em geral.”

A executiva responde a Fabio Pessoa, gerente de Marketing e Seguro Viagem da Omint, e Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing da Omint.

Tópicos relacionados