Filip Calixto   |   08/12/2021 10:06   |   Atualizada em 08/12/2021 10:07

Assist Card adiciona recursos ao aplicativo em busca de agilidade

O aplicativo da Assist Card agora tem a funcionalidade gestão de despesas de reembolso


Divulgação
Aplicativo Assist Card foi atualizado e agora tem nova opção para reembolso
Aplicativo Assist Card foi atualizado e agora tem nova opção para reembolso
Com o objetivo de continuar a melhorar a experiência de autogestão de seus viajantes, a Assist Card lançou uma funcionalidade em seu aplicativo: a gestão de despesas de reembolso. Com a inovação, os clientes podem solicitar, de forma autônoma e personalizada, o reembolso de despesas efetuadas, bem como acompanhar seu tratamento em tempo real.

Nesse sentido, ao acessar a nova seção “Solicite um Reembolso” do app, o usuário deve indicar quem foi a pessoa atendida, o tipo de atendimento (médico ou não médico) e o tipo de reembolso solicitado, por exemplo: despesas médicas, atraso ou extravio de bagagem, cancelamento ou interrupção da viagem. Em seguida, para dar continuidade ao processo, o passageiro deve anexar a documentação pessoal e de viagem, como passaporte, carimbo de saída do país e foto do cartão de embarque.

Além disso, os viajantes devem fazer o upload dos vouchers de despesas, como faturas ou recibos, além de incluir dados específicos, como: data, moeda e nome do país onde foram efetuados os pagamentos. Por fim, o usuário deve inserir os dados de sua conta bancária no país de residência, para que o reembolso seja efetivado. No mesmo app, ainda poderá verificar o estado atual de suas solicitações.

“É importante oferecer aos nossos clientes soluções que se adaptem às suas preferências e necessidades e facilitem ainda mais a sua experiência. Exemplo disso é nosso aplicativo, desenvolvido por recursos internos e disponível no mercado há mais de sete anos. Foi pensado sob o conceito de autogestão, para que o viajante possa comprar e solicitar sua assistência médica e não médica. Agora, além disso, é possível coordenar os reembolsos, tudo de forma intuitiva, no mesmo app, sem a necessidade de baixar mais nada”, explica o diretor de Informática da Assist Card International, Fernando Broder.

Tópicos relacionados