Filip Calixto   |   28/01/2022 13:37   |   Atualizada em 28/01/2022 13:44

Affinity tem seguro viagem com cobertura para quarentena

O novo tipo de cobertura da Affinity já está disponível para clientes da empresa

De olho em uma demanda de momento, a Affinity Seguro Viagem lançou uma cobertura mais robusta para os casos de covid-19. Em seguros para viagens ao Exterior, os clientes Affinity poderão contar com prorrogação de estada para quarentena no local, além de hospedagem de acompanhante e retorno antecipado do segurado. Esses itens ficam disponíveis em caso em que o viajante testa positivo para covid antes de voltar ao Brasil.

Divulgação
Marilberto França, CEO da Affinity Seguro Viagem
Marilberto França, CEO da Affinity Seguro Viagem
"Nossa preocupação é justamente amparar aquele passageiro que ao fazer o PCR para retorno, seja surpreendido com o resultado do teste positivo, sendo impedido de retornar. Agora, além de contar com um plano completo, com Despesas Médicas e Hospitalares para covid-19, ele terá também direito a Prorrogação de Estadia (quarentena obrigatória no destino), a remarcação do Bilhete Aéreo de Retorno, garantindo o pagamento da diferença tarifária ou a multa pela remarcação e, caso solicitado por um médico, terá direito ao envio de um acompanhante e a hospedagem dele (respeitando os valores de coberturas do plano e desde que solicitado pela equipe médica)", explica o CEO da empresa, Marilberto França.

Os planos "Covid Mais" já estão disponíveis para todos os passageiros que ainda não embarcaram, mas que precisam garantir uma cobertura mais completa em sua viagem.

De acordo com ele, esta é apenas uma das novidades que serão apresentadas ao longo de 2022. "Consideramos que o mais importante neste momento é justamente estar ligado às novas exigências mundiais e ser ágil nas soluções", finaliza o CEO.


Tópicos relacionados