Filip Calixto   |   28/01/2022 11:04

Assist Card oferece cobertura para passageiros em quarentena

A nova cobertura Assist Card auxilia passageiros que precisam fazer quarentena antes de voltar ao Brasil


PANROTAS / Filip Calixto
Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil
Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil
A Assist Card acaba de lançar uma ampliação nos seguros viagem oferecendo uma cobertura adicional que contempla gastos relacionados à quarentena no país de destino, como diárias de hotel e remarcação de bilhete aéreo. O produto é opcional e soma-se à cobertura médica para covid-19 que já é disponibilizada pela empresa em todos os planos.

O Covid Extra foi idealizado para os clientes diagnosticados com coronavírus positivo durante a viagem e contempla reembolso de gastos como a diferença de tarifa ou multa pela alteração da data da passagem aérea, quarentena obrigatória no destino, para o qual está garantida a cobertura das despesas com hospedagem em até dez dias. Em consonância, se o cliente estiver sozinho e for obrigado a prolongar a sua estada em decorrência da covid-19, poderá usufruir da transferência e estada de um familiar, caso seja recomendação médica.

“Este produto veio para apoiar o viajante que, no momento de retornar ao Brasil, descobre que está positivo para covid-19 e será obrigado a fazer quarentena em seu destino. Ele está alinhado às novas necessidades de viagem na pandemia, principalmente considerando as novas variantes e a obrigatoriedade de apresentar teste PCR negativo ao voltar ao Brasil", explica o Country Manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo.

O Covid Extra pode ser contratado pelo site, televendas (0800 770 1664), lojas da Assist Card nos aeroportos, escritórios e pelas agências de viagem e corretores de seguros. O produto é válido apenas para viagens internacionais e deve ser contratado antes da saída do Brasil.

Tópicos relacionados