Nathalia Ribeiro   |   09/06/2022 20:30

Vital Card, da Schultz, aposta no atendimento via telemedicina

Os planos possuem uma rede de clínicos gerais que estão disponíveis a qualquer hora, sete dias por semana


PANROTAS / Nathalia Ribeiro
Luciano Bonfim, diretor da Vital Card
Luciano Bonfim, diretor da Vital Card
CURITIBA - A Vital Card destacou durante a Expo Turismo Paraná o atendimento via telemedicina da empresa. O novo serviço tem o objetivo, segundo conta o diretor da Vital Card, Luciano Bonfim, de atender uma demanda de mercado e já está disponível para os clientes da marca.

“Não é um substituto do plano de saúde, ele veio agregar, porque diversas pessoas reduziram os seus planos ou não possuem mais. Então, o atendimento via telemedicina dá suporte ao viajante em um momento de emergência em um hotel, por exemplo. O teleatendimento da Vital funciona 24 horas por dia”, disse Bonfim.

O executivo ainda explica que 70% das teleconsultas requisitadas por meio do seguro de viagens foram resolvidas, ou seja, não precisaram ser encaminhadas para hospitais ou emergências.
“Nós primeiro provamos a telemedicina no Rio Grande do Sul, e agora estamos trazendo em primeira mão nesta feira. Depois iremos levar esse produto para o resto do Brasil em todas as feiras seguintes”, contou.

Os planos possuem uma rede de clínicos gerais e pediatras que estão disponíveis a qualquer hora. Caso o atendimento gere uma receita médica, o paciente pode escolher se compra o medicamento em sua farmácia de preferência ou com desconto, pela plataforma da Vital Card Telemedicina.

Além disso, o executivo pontua que a Vital Card possui escritórios em todas as regiões do Brasil para atender aos agentes de viagens e fornecer informações de todos os produtos da empresa. "A Vital Card, e a própria Schultz, cresceu por meio do agente de viagens. Portanto, todos têm o mesmo bom atendimento da companhia. Nós fazemos muitas coisas voltadas para o agente, somos parceiros do agente de viagens", finalizou.

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