Beatrice Teizen   |   05/07/2022 11:32   |   Atualizada em 05/07/2022 11:34

GTA capacita mais de 200 agentes de viagens em junho

Ao longo de 2022, a empresa já promoveu 8 baterias de qualificações, além de manter a agenda virtual

Divulgação
GTA capacita mais de 200 agentes de viagens em junho, como este grupo no Norte do Paraná
GTA capacita mais de 200 agentes de viagens em junho, como este grupo no Norte do Paraná
O primeiro semestre da GTA - Global Travel Assistance terminou em ritmo de treinamento. Só no mês de junho, as capacitações presenciais da empresa mobilizaram mais de 200 agentes de viagens de diferentes regiões do Brasil.

Os eventos contaram com o apoio de dois empreendimentos hoteleiros do interior paulista. O Hot Beach Resort Olímpia recebeu três treinamentos para profissionais de Bauru, Marília e Presidente Prudente; ABC Paulista e Santos; e Norte do Paraná (Londrina, Maringá e Paranavaí). Já o Enjoy Solar Águas Park Resort foi palco de uma capacitação para turmas do Rio Janeiro e Triângulo Mineiro.

Ao longo de 2022, a empresa já promoveu oito baterias de qualificações, além de manter a agenda virtual da Academia GTA. “Com a retomada gradual e segura das atividades presenciais, intensificamos essa programação com a meta de superar a marca de 8 mil agentes capacitados em 2021. Mas acima de números está o nosso compromisso em levar mais conhecimento e informação para aprimorar a atividade turística no País”, reforça o presidente da companhia, Celso Guelfi.

Tópicos relacionados