Universal Assistance relança planos multiviagens

|

PANROTAS / Emerson Souza
Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil
Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil
A Universal Assistance acaba de relançar o Seguro Multiviagem. Desde o início de julho, todos também passaram a contar com cobertura garantida para covid-19, sem acréscimo nas tarifas. O produto já pode ser adquirido, basta escolher a data de início da vigência, e o passageiro terá 12 meses de cobertura, sem a necessidade de ter viagens com datas definidas.

O produto será comercializado com tarifas a partir de US$ 258 para cobertura de despesas médicas de até US$ 100 mil por evento. Os viajantes ainda contam com facilidades como o serviço de telemedicina e a autogestão médica móvel, além de uma estrutura de serviços que inclui pronto atendimento médico, hospitalar, odontológico, fisioterapia, translado, despesas farmacêuticas e mais.

“Os cuidados em viagens ainda serão necessários e os viajantes vão priorizar produtos com cobertura para covid-19. O multiviagem é uma facilidade para o mercado, garante um pacote de dias com uma tarifa econômica e sem necessidade de datas pré-definidas, garantindo um ano de viagens tranquilas”, afirmou o presidente da Universal Assistance Brasil, Federico Siri.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA