Karina Cedeño   |   13/09/2022 12:16
Atualizada em 13/09/2022 13:04

GTA pretende treinar 8 mil profissionais em 2022

Além das capacitações por meio da Academia GTA, a empresa realizará eventos presenciais


PANROTAS / Karina Cedeño
O presidente da GTA, Celso Guelfi
O presidente da GTA, Celso Guelfi
OLÍMPIA (SP) - A Global Travel Assistance (GTA) tem como meta treinar oito mil profissionais neste ano, de acordo com o presidente da empresa, Celso Guelfi.

"Mesmo durante a pandemia, nós conseguimos treinar sete mil pessoas por meio da Academia GTA (plataforma on-line de capacitações para agentes de viagens). Para este ano, a meta é aumentar esse número para oito mil, e também realizaremos treinamentos pessoais, como está acontecendo no caso do Eavem", comenta Guelfi. No primeiro semestre deste ano, a Academia GTA promoveu 23 webinares, sendo uma média de três por mês.

"Além disso, estamos promovendo blitz de vendas em diversas regiões do Brasil, por meio de uma série de visitas a empresas. Fazemos estudos para avaliar como está o mercado e eles mostram que as empresas querem receber pessoas para conversar. O presencial continua sendo fundamental para os negócios", destaca o presidente da GTA.

O Eavem (Encontro Anual de Vendas e Marketing) da companhia está sendo realizado em Olímpia, interior de São Paulo, e vai até o dia 15.

Tópicos relacionados