Beatriz Contelli   |   02/12/2022 11:13
Atualizada em 05/12/2022 09:29

Coris apresenta novo coordenador de Marketing durante Convenção; fotos

Carlos Giubine está na empresa desde 2015 e passará a assumir o cargo a partir de janeiro


PANROTAS/Ricardo Sidaras
Claudia Brito, Bruno Venâncio, Juçara Serrano, André Domiciano, Luiz Gustavo, Taís Mahalem, Marcelo Galbe e Alessandro Jarzynski
Claudia Brito, Bruno Venâncio, Juçara Serrano, André Domiciano, Luiz Gustavo, Taís Mahalem, Marcelo Galbe e Alessandro Jarzynski
Desde a última segunda-feira (28), a Coris está promovendo a segunda edição da sua Convenção para alinhar as estratégias de 2023. Focado em "Futuro e Inovação", o evento oferece treinamentos comerciais, palestras e atividades entre os colaboradores.

A empresa aproveitou a oportunidade para anunciar Carlos Giubine como novo coordenador de Marketing B2B. O setor tem o comando de Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris, e Giubine responderá diretamente a ela já a partir de janeiro. Ele contará com Douglas Meira (Analista Pleno) e Fernanda Kappaum (Analista Jr) em sua equipe. O profissional está na empresa desde 2015, onde atuou nos cargos de Executivo de Vendas e Analista de Marketing.

PANROTAS/Ricardo Sidaras
Carlos Giubine
Carlos Giubine
Outra novidade é a parceria com Lucas Chumbo. O surfista e ex-BBB se tornou embaixador da Coris e deve aparecer ao lado de representantes da marca nos próximos grandes eventos do setor.

"Durante este ano a Coris registrou um crescimento de 35% quando comparado a 2019. Nossas expectativas para 2023 é crescer entre 15% e 20%, oferecer ainda mais treinamentos aos colaboradores e apresentar um novo produto no segundo trimestre. Queremos lembrar que ainda estamos em pandemia e é de vital importância que os agentes vendam seguro viagem que cubra despesas com covid-19", ressaltou Claudia, que promete novo produto para o terceiro trimestre do próximo ano.

Veja fotos da segunda Convenção de 2022 da Coris:


Tópicos relacionados