Movida

Karina Cedeño   |   11/01/2023 08:20

Vital Card lança campanha com cobertura gratuita para covid-19

Outro produto em destaque é o adicional Covid Mais, que está sendo comercializado com 25% de desconto

Divulgação
 O diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim
O diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim
A Vital Card anunciou o lançamento da campanha "Janeiro Imperdível", que oferece cobertura médica gratuita para casos de covid-19, com ampliação de cobertura de despesas médico-hospitalares para 30 mil dólares ou euros em todos os planos da companhia.

Outro produto em destaque é o adicional Covid Mais, que está sendo comercializado com 25% de desconto e, além de oferecer cobertura de despesa médico-hospitalar, regresso sanitário, prorrogação de estada e traslado de corpo, cobre a suspensão da viagem por casos confirmados de covid-19.

"Nós nos movimentamos para oferecer inovação e garantir tranquilidade aos nossos clientes e parceiros. Por isso, a cobertura de suspensão, inédita no mercado, prevê hospedagem em caso de quarentena durante toda viagem segurada", explica o diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim.

"Se o viajante segurado testar positivo para covid-19 durante uma viagem, por exemplo no meio de um roteiro, ele pode ficar tranquilo sabendo que a Vital Card cobre a quarentena dele durante esse período, e não somente no final da viagem", conclui o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias